Policiais municipais de São Sebastião atenderam uma ocorrência de furto, na última terça-feira (28/10) em um condomínio residencial localizado na Rua Hilarião Amâncio de Moraes, na Praia Deserta, região central da cidade.
Durante a ação, os agentes flagraram o suspeito dentro da residência. No quintal do imóvel, foi encontrada uma sacola contendo diversos objetos. Um vizinho reconheceu todos os bens como pertencentes à casa, confirmando que haviam sido subtraídos do interior da residência.
Com o suspeito, ainda foram apreendidas duas cadeiras de praia, uma caixa de ferramentas, uma bateria automotiva e uma bicicleta.
O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde afirmou se chamar F.S.S., mas não apresentou nenhum documento de identificação. A polícia tentou confirmar sua identidade pelo sistema LEAD (que utiliza impressões digitais), porém, as condições das digitais estavam muito danificadas, possivelmente em razão do uso de drogas, o que dificultou a verificação.
Durante o interrogatório, o suspeito optou por permanecer em silêncio, direito garantido pela Constituição Federal.
Após análise do caso, o delegado que atendeu a ocorrência constatou provas suficientes e lavrou o Auto de Prisão em Flagrante, conforme o artigo 302, inciso II, do Código de Processo Penal.
Foi arbitrada fiança no valor de R$ 1.800,00, mas como o valor não foi pago, ele permaneceu preso, à disposição da Justiça.
























