CIP oferece curso gratuito de cultivo e manejo de orquídeas em São Sebastião durante o mês de maio

0
24

Prefeitura Senar promovem qualificação gratuita sobre plantio, propagação e preparo de orquídeas para comercialização

A Prefeitura de São Sebastião, por meio do Centro Integrado Profissionalizante (CIP), vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social (Sedes), está com inscrições abertas para o curso de qualificação em cultivo de orquídeas, promovido em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

Com foco na formação técnica dos participantes, a capacitação abordará técnicas de cultivo de orquídeas, incluindo plantio, tratos culturais, propagação das espécies e preparo para comercialização.

O curso oferece 16 vagas destinadas a profissionais da área, pequenos produtores e demais interessados no cultivo da flor. Para participar, é necessário ter 18 anos completos e ser alfabetizado.

Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de maio, exclusivamente por meio do formulário on-line disponível em https://forms.gle/LaaqjkDgU8fP3Bjx6. Mais informações e esclarecimento de dúvidas podem ser obtidos pelo WhatsApp do CIP, no número (12) 3892-5535.

As aulas serão realizadas nos dias 21 e 22 de maio, das 8h às 17h, no Viveiro Municipal, localizado na Rua Frei Galvão, no bairro Reserva do Moulin, na região central do município.

Serviço

Curso de cultivo de orquídeas 

Inscrições até: 18 de maio

Público-alvo: profissionais da área, pequenos produtores e interessados no cultivo

Requisitos: 18 anos completos e ser alfabetizado

Vagas: 16

Inscrições online: https://forms.gle/LaaqjkDgU8fP3Bjx6

Data das aulas: 21 e 22 de maio

Horário: 8h às 17h

Local: Viveiro Municipal

Endereço: Rua Frei Galvão, Reserva do Moulin, São Sebastião

Informações: WhatsApp – (12) 3892-5535

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui