São Sebastião recebe, neste sábado (1º/11) e domingo (2/11), a fase final do Campeonato Estadual de Bocha Copa União Feminino 2025. As partidas ocorrem na Cancha de Bocha do Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz, a partir das 8h.
Após o término dos confrontos da primeira fase, em junho, a equipe de São Sebastião encerrou como líder do grupo com 11 pontos, seguido por Botafogo (Santos) nove pontos e Praia Grande com sete pontos. Com isso, as equipes classificadas para disputar a fase final da competição foram São Sebastião, Limeira, Campinas, Botafogo e duas equipes da cidade de Assis.
O formador esportivo do Programa Força Atleta e técnico da equipe de São Sebastião, Rafael Henrique Nobre de Jesus, é especialista na modalidade e garante que a equipe evoluiu muito nos últimos anos e a bocha feminina vem se tornando referência na região.
“São Sebastião conta com uma ótima estrutura para a prática da modalidade e não é à toa que vamos sediar a final mais uma vez. Espero que a nossa equipe consiga atingir o objetivo de chegar à grande final e poder ter o apoio total da torcida. No ano passado, ficamos com a terceira posição e esperamos superar essa colocação em 2025. A nossa meta é subir no lugar mais alto do pódio”, explicou o técnico.
Título do Campeonato Paulista Feminino de Bocha 2025
A equipe de São Sebastião conquistou o título inédito do Campeonato Paulista Feminino de Bocha 2025 no último fim de semana do mês de agosto, em Bragança Paulista (SP), no Clube de Regatas Bandeirantes.
A equipe passou em primeiro lugar na primeira fase e confirmou o favoritismo na sequência da competição com a conquista. Do total de 15 equipes que iniciaram a competição, apenas as quatro melhores ficaram para a final. São Sebastião jogou um total de 20 partidas na competição, com 15 vitórias.
Na final, as adversárias das meninas de São Sebastião foram as atletas de Campinas que venceram a primeira partida na melhor de três, porém, as sebastianenses buscaram uma virada histórica, vencendo por 2 a 1.
Aulas
As aulas ocorrem na Cancha de Bocha do Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz nas segundas, quartas e sextas-feiras, sempre das 18h às 21h.

























