As oportunidades de emprego são para diversas áreas e atividades profissionais
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de São José dos Campos disponibiliza vagas de emprego nas mais diversas áreas do mercado de trabalho, todas elas estão cadastradas no Portal Mais Emprego e estão acessíveis para quem tiver cadastro no Portal.
Total de vagas: 695 oportunidades para diversas funções.
Áreas com mais vagas:
- Operador de telemarketing: 350 (50 destinadas a PCDs).
- Pedreiro: 50.
- Auxiliar de limpeza: 36.
- Ajudante de obras: 26.
- Atendente de lanchonete: 22.
- Auxiliar de lavanderia: 20.
- Armador de ferros: 20.
- Motorista de carreta: 15.
Como consultar as vagas:
Verificar a lista completa no site da Prefeitura de São José dos Campos, que é atualizada diariamente a partir das 18h. (https://servicos.sjc.sp.gov.br/VagasPat/)
Documentação necessária para candidatura:
- Carteira de trabalho (digital ou física).
- Documento de identificação.
- Currículo (se disponível).
Endereço e horário do PAT:
Local: Praça Afonso Pena, 175, Centro, São José dos Campos.
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
As vagas publicadas diariamente podem ser consultadas por meio do PAT ou pelo aplicativo de celular “SINE FÁCIL”. As vagas podem ser preenchidas no mesmo dia, antes de ser retiradas da lista constante no site oficial.
OBS – O PAT não oferece informações sobre vagas por telefone. Detalhes podem ser obtidos no Portal Mais Emprego ou pessoalmente na sede do PAT. Para emissão de carteira de trabalho e seguro desemprego é necessário agendar horário pelo telefone 156.
Certifique-se de verificar os requisitos antes de comparecer, para otimizar suas chances. Boa sorte!