Traud Renert: Destituída do PL e Desmascarada

0
386

Não é de hoje que na política se enfrenta “grandes problemas” com casos das “danças dos partidos” e das “danças das cadeiras” em época de eleições. É um toma lá dá cá, e assim segue o jogo e o rumo da política, causando a decepção e o desespero daqueles que “achavam” que estavam no controle ou “seriam donos” de partidos.

A meteórica carreira de Traud Renert como presidente do PL em São Sebastião chegou ao fim após apenas 90 dias. Destituída do cargo perante a justiça eleitoral em 10 de fevereiro, Traud mais uma vez ataca o vice-prefeito Reinaldinho, em uma tentativa desesperada de se manter relevante no cenário político local.

Em sua curta passagem pelo comando do partido, Traud não construiu nada de concreto. Sua única preocupação era se garantir como candidata a vice-prefeita na chapa de Gleivison Gaspar, ignorando os interesses do PL e da população.

Nos bastidores, Gleivison demonstrava total desconfiança em Traud, afirmando para as lideranças políticas que ela jamais seria sua vice. As confusões e intrigas causadas por ela geraram um clima de insatisfação no partido, culminando em sua destituição.

Agora, destituída do cargo e sem apoio político, Traud tenta se vingar atacando Reinaldinho, o candidato apoiado pelo PL. Ela mente sobre sua posição no partido, omitindo o fato de ter sido destituída da presidência há quase um mês.

Reinaldinho, por outro lado, segue firme em sua pré-campanha, contando com o apoio do PL e de outros partidos. Sua gestão eficiente à frente da Secretaria de Saúde e sua forma competente de administrar o colocam como o principal candidato a prefeito nas próximas eleições.

Tamoios Fake News: Jornalismo a serviço de interesses pessoais

É importante destacar que o Portal Tamoios Fake News, veículo que vem propagando as mentiras de Traud Renert, não é um jornal sério e comprometido com a verdade. O veículo atende unicamente aos interesses de sua proprietária, distorcendo fatos e promovendo agendas pessoais.

A população de São Sebastião merece um jornalismo imparcial e comprometido com a verdade. Cabe a cada cidadão buscar fontes confiáveis de informação e não se deixar levar por notícias falsas e manipuladas.

A verdade sempre prevalecerá.

Foto: Divulgação

Paulo C. L. dos Santos
Jornalista-MTB Nº. 74.906/SP

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui