Empresa responsável pela Dutra está com vagas abertas para trabalhadores com deficiência

0
181

Além do salário, existem diversos benefícios como vale alimentação ou refeição, gympass, seguro de vida, folga no dia do aniversário, participação nos lucros e outros.

Em alusão a uma campanha criada em prol da inclusão de PcD’s (Pessoas com Deficiência) no mercado de trabalho, a CCR RioSP, responsável pela administração de importantes rodovias que cortam cidades da RMVale, como a Dutra e a Rio-Santos, está com vagas abertas para trabalhadores com deficiência.

De acordo com a empresa, as vagas variam entre início imediato e para cadastro de reserva. Os interessados devem encaminhar um currículo para o email: recrutamento.riosp@grupoccr.com.br.

O número exato de vagas ainda não foi definido.

Além do pagamento bruto, os funcionários selecionados terão direito a vale refeição ou alimentação, assistência médica, seguro de vida, participação nos lucros, folga no dia do aniversário, gympass (academia) e programa de qualidade de vida.

“A CCR RioSP é uma empresa de mobilidade humana que preza pela diversidade e igualdade de oportunidades. Aqui cada pessoa pode construir uma trajetória profissional em um ambiente de trabalho pautado no respeito nas relações. Buscamos pessoas comprometidas com os valores do Grupo CCR e com foco no seu desenvolvimento profissional e pessoal”, disse Virgílio Leocádio, gerente executivo da concessionária.

Ainda de acordo com a CCR, são preferíveis aqueles candidatos que residam em cidades em que a empresa atua.

“A CCR tem trabalhado para construir uma empresa cada vez mais inclusiva, preparando colaboradoras e colaboradores para aprenderem com as diferenças, entendendo que, uma empresa diversa contribui para um ambiente de trabalho positivo”, complementou Leocádio.

Quem pode se candidatar?

É considerada PcD aquela pessoa que tenha um impedimento a longo prazo e/ou natural; seja. ela física, mental, intelectual ou sensorial.

De acordo com a Lei nº 13.146, os PcD’s se definem em virtude dos impedimentos de atuação plena e efetiva em diversas áreas da sociedade e, principalmente, no mercado de trabalho.

Segundo o Censo de 2010, realizado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), cerca de 24% da população brasileira apresenta algum grau de deficiência.

Os problemas com visão, audição e locomoção são os mais comuns.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui