Prefeitura de São Sebastião promove reuniões sobre uso do diário de classe eletrônico nas escolas municipais

0
139

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria da Educação (SEDUC), realizou na última quarta (9) e sexta-feira (11), reuniões com secretários, coordenadores pedagógicos, diretores e vice-diretores da rede municipal de ensino, para tratar da utilização e funcionalidades do diário de classe eletrônico.

O sistema de gestão educacional, implantado no início de 2021, passou por novas atualizações e melhorias na plataforma, o que levou à necessidade de reunir as equipes gestoras para abordar o uso da ferramenta, desenvolvida com o objetivo de integrar e facilitar o acompanhamento das ações da rede.

Na oportunidade, foram abordados diferentes assuntos, principalmente, sobre a importância dos registros administrativos e acadêmicos das unidades escolares, que levam à informatização do boletim escolar, acompanhamento de atividades, livro de frequência, entre outras soluções importantes para o dia a dia dos professores. 

A atividade aconteceu no auditório do Sindicato dos Petroleiros do Litoral Paulista (SindiPetro-LP) e teve como intuito esclarecer o funcionamento da plataforma para os novos integrantes das equipes escolares, assim como apresentar as novas mudanças para aqueles que já faziam uso desse recurso digital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui