Volkswagen abre processo seletivo para 100 vagas de emprego na fábrica de Taubaté

0
108

Produção na fábrica da Volks em Taubaté. Foto: Volkswagen/ Divulgação

As oportunidades são para três funções e os candidatos precisam morar em Taubaté, Tremembé, Caçapava ou Pindamonhangaba

A Volkswagen abriu nesta sexta-feira (17) inscrições para 100 vagas de emprego, distribuídas em três funções diferentes, para a unidade da montadora em Taubaté (SP).

O prazo de inscrição vai até o próximo domingo (19) e os interessados devem preencher um formulário disponível no site.

De acordo com a Volks, os candidatos devem morar em Taubaté, Tremembé, Pindamonhangaba ou Caçapava. É obrigatório também que o candidato tenha Ensino Médio completo.

Segundo a empresa, a formação técnica industrial não é obrigatória, mas pode ser um diferencial na hora da seleção, seja na área de Mecânica, Mecatrônica, Elétrica ou até mesmo um outro curso profissionalizante do Senai.

As 100 vagas se dividem em três funções na fábrica: montador de produção, preparador e operador de estamparia. Os candidatos também precisam ter disponibilidade em trabalhar em qualquer um dos três turnos da montadora.

Os contratados terão benefícios como pagamento de PPR (programa de participação nos resultados), plano de saúde, ônibus fretado até a fábrica, previdência privada, plano pecúlio, refeitório no local, desconto ao comprar veículos da marca, entre outros.

O modelo de contratação é por prazo determinado de janeiro 2024 a janeiro de 2025, podendo haver renovação.

O Sindicato dos Metalúrgicos informou que reivindicou junto à montadora que parte das vagas seja preenchida por meio de indicação. Dessa forma, em caráter excepcional, 50% das 100 vagas serão destinadas para indicados pelos funcionários da Volks Taubaté.

Por meio de nota, a Volkswagen confirmou a contratação de 100 colaboradores para a unidade industrial de Taubaté e disse que os novos funcionários terão como objetivo principal atender a demanda comercial do Volkswagen Polo.

Volkswagen anuncia início da produção do Polo Track, sucessor do Gol na fábrica de Taubaté. Foto: Volkswagen/ Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui