A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Educação, esclarece e reforça que as inscrições para o processo seletivo destinado a preencher 243 vagas na área da Educação devem ser realizadas única e exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br.
Conforme o Edital de Abertura publicado no Diário Oficial Eletrônico (Edital Ano V – nº 872), o candidato deverá efetuar o pagamento do valor de inscrição por meio de boleto bancário. Não serão aceitas inscrições recebidas por depósito em caixa eletrônico, via postal, fac-símile, transferência ou depósito em conta corrente, DOC, TED, ordem de pagamento, condicionais e/ou extemporâneas ou por qualquer outra via que não a especificada neste Edital, bem como fora do período de inscrição estabelecido.
Dúvidas em relação ao processo de inscrição poderão ser direcionadas pelo link “Dúvidas frequentes/Contatos” na página do Instituto Nosso Rumo, ou pelo telefone (11) 4584-5668, em dias úteis, no horário das 8h às 17h.